POLÍTICA DE COMPRA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO  -

 

COMO COMPRAR

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar em Ver Detalhes para abrir maiores informações sobre o produto. Clique em Comprar caso o produto esteja disponível ou em efetuar cotação para realizar um orçamento.

 Obs: Trabalhamos com varejo, por este motivo nosso pedido minimo é de 500 unidades, com exceção dos kits que são vendidos em caixas de 12 unidades.

2) Continue navegando em nosso site para conhecer nossos produtos. Agora basta clicar no link a direitFinalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

 

        -  TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO  -

 

A Allegra Plásticos tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada exclusivamente através do e-mail "adm@allegraplasticos.com.br", devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse período, ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.

O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto, ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.

 

* Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob encomenda somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Nos produtos personalizados, caso o pedido seja cancelado, por ser uma arte exclusiva da sua marca, será cobrado uma taxa de cancelamento de R$50,00, o que será acordado diretamente com o financeiro.


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pela empresa, para o endereço: Avenida Edarge Vieira Marcondes, 134  Vista Alegre Pindamonhangaba/ SP - CEP: 12442-230.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente na nossa empresa.



RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto à nossa empresa e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

  • Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.


TROCA POR DANOS CAUSADOS DURANTE O TRAJETO:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio, porém em alguns casos os produtos podem ser danificados. Caso você receba um produto quebrado, rachado ou trincado nos envie uma foto do produto no e-mail adm@allegraplasticos.com.br que entraremos em contato buscando a melhor solução do problema.

 

TROCA POR FALHA DE FABRICAÇÃO:

Caso você perceba algum defeito nos produtos ou receba um produto defeituoso:

  • Entre em contato conosco pelo e-mail: adm@allegraplasticos.com.br, enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.

  • Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de qualidade ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.


LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

  • O produto ficará disponível na empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Allegra Plásticos antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
Caso existem dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.